Área do Cliente

PARA INQUILINOS E PROPRIETÁRIOS

Nesta área você tem acesso exclusivo a informações relevantes do seu contrato, como consultas do cadastro, comprovantes de pagamento, segunda via de boletos e solicitações de manutenção.

FIX - MANUTENÇÕES E REPAROS - Abertura de chamado

Havendo necessidade de reparos no imóvel durante a locação, abra seu chamado e a equipe do setor de manutenção fará contato. Clique no botão abaixo.

DOWNLOAD - FICHAS DE CADASTRO

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos abaixo e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.