Luiz Jeha

Quem não sonha em conquistar a casa própria ou começar a aplicar suas reservas financeiras em algo rentável? Para isso, comprar um apartamento novo em Belo Horizonte é uma alternativa com alta liquidez e grande potencial de valorização. Isso porque, além de o mercado imobiliário ser um investimento seguro, as condições de compra estão cada vez mais facilitadas para quem quer adquirir um patrimônio.

Dentre as opções de Belo Horizonte está o Beatriz Residence, uma nova opção de empreendimento completo e de alto potencial. A construção será um destaque no bairro São Pedro, uma região com ótima infraestrutura e cheia de vantagens para os moradores. Então, nesse texto vamos revelar para você os diferenciais do Beatriz Residence.

  • Um empreendimento completo
  • Apartamentos encantadores
  • Na melhor localização do bairro São Pedro
  • Compre o seu apartamento novo com a BH Brokers

Leia também: Belo Horizonte é uma das melhores cidades para investir em imóveis

Um empreendimento completo

Com infraestrutura moderna, o Beatriz Residence é um empreendimento que vai proporcionar todo o conforto e segurança para seus moradores. O acabamento é diferenciado e feito com material de primeira qualidade, garantindo a alta durabilidade e a beleza dos apartamentos. 

Em fase final das obras, o edifício será finalizado em material resistente e com acabamento metálico, o que confere beleza e imponência à fachada. É a opção ideal para quem busca comodidade em um apartamento novo em Belo Horizonte, mas sem deixar de lado o charme e a sofisticação da construção.

Outra característica importante da infraestrutura do Beatriz Residence são suas vidraças reforçadas e resistentes, ideal para quem não abre mão da segurança, da privacidade e da distância do barulho das ruas. 

Mas não é só isso: o empreendimento conta com apartamentos para todos os gostos e famílias. Você só precisa conhecê-los e escolher qual deles, entre os seis pavimentos, mais combina com sua rotina e sua necessidade. Veja mais abaixo.

Apartamentos encantadores

Sem dúvida, uma das maiores vantagens dos apartamentos do Beatriz Residence é a alta incidência de iluminação natural e ventilação. A presença do sol da manhã garante ambientes arejados, o que aumenta a qualidade de vida e deixa sua casa ainda mais confortável e aconchegante. Estas características, apesar de serem requisitos básicos em apartamentos de construtoras comprometidas com a vida de seus moradores, são cada vez mais buscadas por quem quer um lar – muito mais do que um apartamento para dormir, por exemplo.

Distribuídos em seis andares, o Beatriz Residence oferece plantas com suas suítes amplas, sala, cozinha e banheiro social. A metragem é ampla e é capaz de atender aos mais diferentes tipos de famílias. 

Para quem não abre mão de momentos agradáveis e com uma vista de encher os olhos, o empreendimento ainda conta com uma ampla varanda gourmet, ideal para churrascos, confraternizações e encontros com os amigos e a família. 

Os ambientes ainda possuem ótimo espaço para seu mobiliário, possibilitando os mais variados tipos de decoração e garantindo conforto e facilidade de circulação de pessoas dentro do apartamento.

Tudo isso se converge em um apartamento charmoso, com excelente acabamento e estética impecável. Você precisa conhecê-lo antes de tomar a decisão de comprar seu apartamento novo em Belo Horizonte.

Na melhor localização do bairro São Pedro

A localização é uma das características mais determinantes na hora de escolher um apartamento para morar. Nesse quesito, mais uma vez, o Beatriz Residence não decepciona. Localizado em posição estratégica e privilegiada, o empreendimento conta com todas as vantagens do Bairro São Pedro.

A região é rica em comércios diversos e coloca à disposição dos moradores os mais variados serviços, como escolas, hospitais, farmácias, agências bancárias, entre outras opções. É a melhor opção para quem não quer perder muito tempo no trânsito ou no transporte público na hora de precisar resolver as principais necessidades do dia a dia.

Outra vantagem é que o bairro São Pedro é majoritariamente residencial, o que garante uma localização tranquila, familiar, repleta de área verde e com vias de acesso facilitadas. Ainda assim, não pense que você vai ficar sem opções de comércio: há muito lazer e ofertas de serviços por lá.

Confira os principais benefícios do bairro São Pedro e veja por que você deve ser apresentado ao Beatriz Residence antes de procurar por seu apartamento novo em Belo Horizonte.

  • Alto crescimento econômico.
  • Diversas oportunidades profissionais.
  • Escolas municipais e privadas com ótimos desempenhos.
  • Infraestrutura completa para os moradores.
  • Segurança e ronda policial constante.
  • Iluminação pública de qualidade.
  • Baixo índice de criminalidade. 
  • Bares e restaurantes que convidam os moradores a participarem do dia a dia do bairro.
  • Como você pode perceber, o bairro São Pedro é um plus para quem optar pelo Beatriz Residence como lar. É a localização perfeita para casais, famílias com filhos, profissionais que moram sozinhos e todos os tipos e constituição de famílias possíveis.

Compre o seu apartamento novo com a BH Brokers

Não consegue tirar o Beatriz Residence da cabeça? Então não deixe de contar com os serviços de uma imobiliária de confiança e comprometida com uma transação segura e sem surpresas desagradáveis. A BH Brokers conta com profissionais que entendem tudo do mercado imobiliário e que vão tirar todas as suas dúvidas.

No mercado desde 2014, a BH Brokers investe em treinamentos frequentes de seus colaboradores, reforçando a importância do bom atendimento e da experiência satisfatória de todos aqueles que contam com nossos serviços.

A BH Brokers garante que você será atendido por profissionais altamente qualificados e que estão prontos para lhe oferecerem todo o suporte jurídico e administrativo em todas as etapas da sua negociação. Tudo para garantir mais segurança, tranquilidade e satisfação na assinatura do seu contrato. 

Pronto para comprar seu apartamento novo em Belo Horizonte? Então entre em contato com os nossos consultores e dê mais um passo rumo à realização do seu sonho!

Leia também: Financiamento de imóveis em BH: aproveite os juros baixos

Luiz Jeha

Luiz Gustavo de Araujo Jeha é diretor administrativo da BH Brokers desde sua fundação em setembro de 2014. É formado em Administração de Empresas pela UNA. Corretor de imóveis desde 2009, é especializado no mercado de alto padrão. CRECI MG F0019452.